quinta-feira, 7 de outubro de 2010

E nossa gostosa novelinha tem mais um capitulo!!!

Bem, quase me formando.

De repente, entrei em uma crise existencial.

Quem sou eu ?

Para onde vou?

Nascer- viver – morrer.

Acredito que todas as mulheres passam por fases, onde sei que são necessárias para gerarem mudanças.



As mudanças são necessárias, por mais difíceis que sejam.

Mudanças são como águas que devem ser movimentadas para serem renovadas.

Em sua vida,

Relate uma fase que à principio foi difícil, mas que gerando mudanças.

Concluímos sua real importância

4 comentários:

  1. Bom Dia, sei que a novelinha é sobre o Ser Mulher, invado este espaço , desculpem me mulheres, mas Homem também nao se entende, rsssss, se nao consigo me entender, o que direi sobre entender as mulheres, bem tenho em comum por aqui o fato de ter Dani como amiga, mas apesar de me julgar uma mente ate certo ponto inteligente, vivo uma fase em que busco tentar me encontrar, descobrir como me sinto inserido no mundo, passo por uma fase dificil, dirão vcs ou todos, mas tudo passa, tento entender desta forma, mas só que nao sei se por ansiedade ou falta de compreensao minha , meu momento dificil nao passa ou custa a ir embora, e isto atormenta minha mente, é meninas, melhor mulheres, homem também tem suas dúvidas, talvez o que difere um homem de uma mulher, e nao vejam isso como ideia pre concebida, é que os homens dizem que foram feitos para esconder suas emoçoes e sentimentos e suas dúvidas, e que as mulheres nao, bem nao sei como disse se nao me entendo, como poderei querer ter a pretensao de entende-las, cabe a mim apenas usar o espaço para escrever , com a clara intenção de causar o debate, ou melhor fazer com que venham para o debate, vamos esquentar isso e escrever no blog da Dani, quero e espero o debate, sei que no fim poderemos chegar a alguma conclusao ou nenhuma, rsssssssssss.Bjs para Ti Dani.

    ResponderExcluir
  2. E ai, Mundy:
    " Mulher é para ser amada e não para ser entendida."
    Bjs. Dani Jaccoud

    ResponderExcluir
  3. " Mudanças sempre são boas, por mais estranhas e desconhecidas que pareçam.É difícil, mas, necessária.
    Sei que as vezes podem pirar uma pessoa, o susto, a ruptura, a perda, a adaptação.
    O importante é sentir cada emoção.
    E viver intensamente cada momento."

    ResponderExcluir
  4. Verdade, Dani, mulher quer ser amada em 90% dos casos, as outras 10% querem ser entendidas e por mais que tentemos nao conseguimos,hehehehehehe.E um off topic, um dos mineiros resgatados pediu para ser recebido pela mulher e pela amante, ao ver que só a amante o esperava , abraçou a friamente, ou seja o cara queria ser recebido com Festa pela titular e pela reserva é muita cara de Pau do sujeito.E no sentido psicologico , que grupo forte , 33 mineiros passaram 69 dias debaixo da Terra, sem saber o que poderia acontecer, e todos sairam vigorosos debaixo da terra, beo exemplo de superação e força da mente humana.

    ResponderExcluir