sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nossa Novela se aproxima do Final,mas enquanto isso......

Aos 27 anos, naquele pique e cursando minha pós graduação de Psicopedagogia engravidei da segunda filha.

Mais uma menina, para minha felicidade.

Nesse momento, mesmo mais experiente. Me sentia muito sensível e muito frágil.

Mas, Graças a Deus deu tudo certo.

Retornei a pós, escrevendo minha monografia e conclusão, meu leite também secou.

Tive grande ajuda da minha avó Arinda e da minha tia Maria.

E eu gorda, por ter engordado 30 quilos e com baixa estima, estava vivendo administrando meu lar e trabalho.

Confesso que não sobrava tempo pra mim.

Porém, mesmo assim, não abria mão do trabalho e dos cursos, especializações e congressos.

Aumentando minha auto estima, resolvi fazer uma lipo escultura, e com isso, recuperei a mulher que estava dentro de mim, e que tinha deixado de lado.

Foi muito bom, e confesso que hoje já estou precisando de outra.





E você, tem um tempo pra você?

Para se cuidar, se amar?

Como faz ?

6 comentários:

  1. Dani
    Hoje, somente hoje.Aprendi e exigi um tempo para mim. Toda semana vou a um massoterapeuta e sempre que posso vou ao spa.
    E isso me faz sentir renovada.
    Quero que todas as mulheres se cuidem assim.
    Pois somos pessoas e mulheres que temos obrigação de se cuidar, se amar, se enfeitar e se valorizar.
    Então, minha querida.
    Observo que cada dia vc. esta em um estilo. Sempre linda, mas, um dia vestida de bailarina, outro de riponga, outro de dra. outro de executiva. Mas, querida cuidado ! Olha suas havaianas, Amiga!!!!!!!!!!!!
    Vc. não é a Suziki é só a Daniele.
    Sei que vc. me dar liberdade para isso, na boa.
    Seja estilosa.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Dani,
    Você é maravilhosa!
    Tem um estilo proprio e unico. Não conheço ninguem assim. Que a fez perdeu a receita. Parabéns pelos seu pais.
    Igual a você, só você.
    Vc. tem luz propria e brilha.
    Outras nem com cores fortes.
    Além do mais é linda, carinhosa, meiga e encantadora.
    Te amo!
    Obrigada por ter vc. na minha vida.
    Beijocas,
    Magali Pires

    ResponderExcluir
  3. Uma dia ela acorda, e nada mais faz sentido. Todas as coisas que um dia lhe traziam felicidade, hoje já não valem mais a pena, ou pelo menos ela pensa que não. A menina que antes era centrada em seus objetivos, hoje já não sabe mais o que quer, não sabe mais por onde andar, não se conhece mais. Ela tem tanta coisa pra falar, mas tão poucas pessoas dispostas a ouvi-la. Ela novamente se fecha, e guarda tudo pra si mesma. Dizem que a menina não tem motivo algum para chorar. Ela é dividida em duas partes, uma delas é a emoção, que sempre faz com que a menina haja sem sincronia com a outra parte, que é a razão. Talvez a única coisa que a queira, é que suas duas partes, um dia se encontrem, e a façam feliz.

    ResponderExcluir
  4. Em meu tempo livre gosto de conversar com meus amigos enquanto fico ouvindo musica e algumas vezes jogando para relaxar, geralmente nos dias de semana não tenho muito tempo para estas coisas por estar no curso, na escola, na academia ou treinando Kung-fu que inclusive é uma das coisas que me deixa mais feliz e satisfeito comigo mesmo, ficando totalmente calmo e despreocupado com o resto das coisas por um tempo.Nos finais de semana tiro um tempo para mim onde não faço nada alem de descansar meu corpo e mente no tempo depois disso vou ao cinema ou combino com amigos para sair e conversar, não sou muito fan de festas pela musica alta e que nem sempre é de meu gosto como por exemplo funks e os "aquecimentos".

    ResponderExcluir
  5. " Observei que tanto a Thamy quanto o imperador estão em buscas. Digo para caminharem, mesmo com anseios diferentes, existe um caminho.
    E um dia, esbarramos nas respostas, e nos encontros."
    Por isso não me canso, sou eterna busca.
    "Quando descobri as respostas da vida, mudaram as perguntas".

    ResponderExcluir
  6. Guilherme Jardim Brito12 de novembro de 2010 às 11:54

    Na vida, não podemos nos apoiar, nem buscar aquela tão desejada felicidade pois esta virá cheia de altas e baixas. E essas altas e baixas, muitas vezes nos machucam bastante. Porém, não é por esses e muitos outros motivos que não vamos aproveitar a vida, de maneira equilibrada.
    Por mais que não consigamos enxergar aquilo que buscamos, muitas das vezes essa missão é mais fácil do que se imagina e pode até estar diante dos nosso olhos.
    Aprendo coisas maravilhosas no Tae Kwon Do e uma dessas coisas é que tudo gira em torno de um equilíbrio e esse equilíbrio se dá não somente no nosso corpo, mas principalmente na nossa mente, nos nossos princípios, na nossa vida.
    Não deixe a ansiedade e nem o desespero te afetarem. Você precisa ser mais forte do que tudo isso. Não pense muito à respeito da vida. Você não precisa fazer alguma coisa ou agir usando as ferramentas que a vida te oferece, pois muitas da vezes elas só irão machucar você. A maior das ferramentas em você é você.
    Uma das coisas que eu faço e que tem me ajudado bastante quanto a controle, equilíbrio é a meditação, que também aprendi no Tae Kwon Do.
    Meditar é um ato de se esquecer do mundo e focar tudo aquilo que você tem de bom em um único ponto do seu corpo. Equilibre sua respiração, seus pensamentos de modo a controlá-los em cem por cento. Domine-os.
    Muitas das vezes, deixamos pequenas dúvidas se tornarem grandes dores inigualáveis por não nos expressarmos de maneira correta.
    O que você tem a fazer é conversar, mesmo que seja aos poucos, com uma pessoa em que tenha plena confiança.
    Isso irá lhe fazer bem.
    Siga esses procedimentos e me digam como se sentem, Thamy e Emperor.
    Grato,
    GJB.

    ResponderExcluir