quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Pensaram que tinha acabado,não é Passione,mas é o maior novelão!!!!

“A mudança na qual me referi, em meu texto anterior, foi a decisão de ser mãe.

A necessidade de ter um filho para me sentir mais completa e visualizar uma família.

Graças a Deus, tenho uma família abençoada.

Pai e Mãe presentes e amáveis, irmã, avós amados.

Tias, tios, sobrinho e afilhados.

Amo à todos e sei que um dia darei a atenção que eles merecem.

E nessa ocasião ainda tinha minha avó e fada madrinha ARINDA, e que hoje não a tenho mais. Fisicamente não. Mas, espiritualmente a mantenho sempre comigo.

Eu tinha 20 anos, estava cursando Psicologia e trabalhava como vendedora no Plaza Shopping.

Engravidei, e foi tão mágico que era difícil de acreditar.

Grávida de uma menina, estava tão feliz , plena , fálica.

Acolhia, mas, me sentia acolhida.

Foi uma gravidez maravilhosa, mesmo vomitando do inicio ao fim.

Já com nove meses, meu marido estava passando a mão na minha barriga e a sentiu muito dura , logo entrou em contato com o medico o qual pediu para que eu fosse ao hospital para me examinar.

Neste dia, fui almoçar com minha avó e de sobremesa , comi 14 mangas Carlo tinhas. Dormi um pouco, acordei e fui para a consulta.

A principio, consulta, fui sozinha com Deus e de ônibus e o motorista até parou em frente ao hospital.

Bem tranqüila e feliz, não imagina ser a hora do parto, já que nem sentia dores.

Enfim, tudo pronto !

A equipe, tudo pronto.

Avisei meu marido e minha família.

Meu marido tão eufórico foi em casa buscar minhas coisas e muito nervoso, esqueceu que existia ônibus, saiu correndo pela rua. E quando se deu conta do transporte já estava perto de casa.

Enquanto isso, eu linda, bela e tranqüila. Fiz do hospital um hotel. Tomei banho, bebi muita água do chuveiro. Não podia mais beber água e as mangas...., que sede !

Bebi, fiquei pronta. Esperando.

Minha primeira visita, ainda antes do bebê nascer, foi do meu tio Mario Barbosa, que chegou chorando, aos prantos. Com medo de eu morrer. Mas, eu estava tão feliz com tanta emoção, que sentia a vida. E ainda tranqüilizei ele.

Logo em seguida, chegou minha família.

Minha filha nasce e eu tão ansiosa não dormi dois dias de tanta emoção.

Logo em seguida, retornei à faculdade, já fazendo provas e com isso meu leite secava.

Me formei em Psicóloga e nunca mais parei de estudar.

Aos 21 anos, ninguém me segura, não paro de trabalhar.

Carregava minha bonequinha para todo o lado.

Pela manhã cedo levava ela dormindo, colocava no carro. E retornava à noite com ela dormindo.



E você, tem filhos?

Como administra sua vida. Como mulher, mãe, profissional e outras funções????

2 comentários:

  1. " Ser mãe deve ser tudo. Sim tudo, porque nós homens não temos esse prêmio de ser mãe. Só a mulher, sabe e sente esse tudo. Enquanto isso ficamos nos, buscando outros prazeres. Na esperança que um dia sinta o que só a luz da beleza senti."

    ResponderExcluir
  2. Ser mãe,cuidar dos filhos, estar atenta as aventuras deles e saber que eles aprontam mesmos. E pior eles acham que nós nunca fomos crianças, que nunca aprontamos que nunca mentimos. Ficar antenada para não pagar micos.
    Ser mulher ter que se preocupar com nossa aparencia, ter que usar roupas certas nas determinadas ocasioes, ter que cuidar dos cabelos, se depilar, fazer unhas, isso também cansa...
    Ser esposa, ter que vigiar o marido, dar uma incerta, fazer o que ele deseja e ter ânimo para estar bem e receber esse marido para tranzar, mesmo quando você esta com aquela dor de cabeça que é real.
    Ser profissional, ter que trabalhar mesmo quando você queria ficar em casa para ver sessão da tarde, ter que agradar aquele chefe que é um grosso e rindo, .
    Enfim, não é para qualquer uma ser uma mulher.
    Parabéns paara as mulheres, para essas mulheres.,
    Mariah

    ResponderExcluir