terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Perguntas e Respostas.......

Bom Dia,


Dezembro esta aí, comemoraçoes e confraternizaçoes em virtude dos Festejos Natalinos e de Fim de ano estao presentes em nossa agenda o tempo todo, dezembro deveria ter 93 dias e nao 31, para darmos conta de tantos compromissos, sao tantas as pessoas que gostariamos de estar junto, dezembro é mes de Festa , é momento de estar com a familia e com os amigos e nos planejarmos para o próximo ano, sendo assim crio um novo espaço aqui no Blog, como ao longo do ano gostaria de ter atendido mais pessoas do que minha agenda permite e sentindo a necessidade de me aproximar mais de meus pacientes e amigos, que por algum motivo nao podem ir ao consultório para tirar alguma dúvida, inauguro um quadro permanente de Perguntas e respostas, que funcionara da seguinte forma, sempre que possivel será atualizado, mas aqui posso deixar alguma pergunta e voces darem respostas, assim como voces perguntarem e eu responder, ou eja é um espaço para criar maior interaçao entre nós, é um espaço alem do consultório, do telefone e do email, quero que voces bombem aqui, é de voces o espaço , entao nao sou C&A mas usem e abusem, antes de ir , deixarei uma questao e espero respostas, perguntas, ou seja quero debate, vamos a ela:

O que o Natal representa para voces ?
Mas nao vamos ficar só nisso , vamos a Outra
Quais sao suas resoluçoes e planos para o ano novo que se aproxima?

Sou um ser humano muito curioso, entao lá vai outra ,nos tempos atuais o que faz sua felicidade é o Natal como data que representa o Nascimento de Cristo ou ganhar presentes, Ano Novo é festa para a chegada do NOvo ou apenas mais uma passagem em sua vida?


E aí venham , participem, escrevam, indaguem ou seja se abram, o espaço é aqui.



Beijos

Dani

7 comentários:

  1. Olá, pessoal
    Estarei agora aqui, com vocês. E daqui mesmo compartilharei momentos, perguntas e respostas.
    E quero saber dos seus Objetivos de 2012
    Escrevam,
    Se quiser utilizar uma senha, ou um apelido para identificação, me mande por e mail e darei a confirmação, caso contrário só escreva....
    Se permita, bote para fora e faça sua história.
    Feliz Natal e Um Ano Novo cheio de conquistas, realização e vitórias!
    " Deus nos abençoe "
    Com carinho,
    Daniele Jaccoud

    ResponderExcluir
  2. Daniele,
    Boa tarde
    Como ser tolerante?

    Ass: Tucano

    ResponderExcluir
  3. "Boa Noite, Tucano
    Ser tolerante é um treinamento. Nesse mundo em que vivemos não estamos acostumados com tolerancia, seja na espera de algo, seja no transito, seja numa conversa. A ansiedade também é culpada pois nos impulsiona e nos faz atropelar uns aos outros. Precisamos praticar a tolerancia, refletir sobre ela e assim tudo fará sentido.
    Conhendo a tolerancia vamos descobrir a paciencia que é uma grande virtude geradora da serenidade.
    E assim por diante...
    Porém, começe agora !
    Beijos,
    Dani Jaccoud

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Você acha que a ansiedade é ruin, ou não
    Mario

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    Me ajude preciso de conselhos,
    Tem dois anos que mantenho relações com um homem casado, um executivo lindo quarentão. Ele me mantem, literalmente, me protege e sustenta. Paga um ap muito legal, me proporcionou um corpo perfeito com lipo e silicone, me deu um carro, e paga minha facul de jornalismo. Mas, sei que estou apaixonada por ele, fico viciada por ele, no inicio não era assim, ele sismou comigo e investiu, vc. sabe né homem sisma.
    Ele é casado, diz que tem dez anos de casado, que vive com aparencias, ela é sócia dele na empresa, e ainda tem dois filhos.
    Ele diz que já fez varias tentativas de salvar o casamento dele, mas, que ela é uma pessoa sutil, so pensa nela, bem egoista. Roupas, joias, etc.
    Eu não sou assim, ele me proporciona o que eu não podia, ainda.... Quando me levou para me presentiar com o carro, até o ultimo momento pensavava que era para ele trocar de carro. Nunca fiz programas, pelo contrario, sou tímida a´te demais, nos conhecemos no Mac ( Museu ), imagina, aquele homem lindo, passeando com um filhinho sozinho, fiquei alucianada....
    Tenho 33 anos, mas, tenho medo de ficar pra titia, quero me casar, ter uma familia, ele diz que ainda não é hora de separar, mas, como amante sofro.
    Vejo os comentários de outras mulheres dizendo que amante é das horas boas, mas, isso não é verdade. Agora vem Natal e Ano Novo, ele vai estar lá, entende, isso é sofrimento.
    Tem outros carinhas que ficam me procurando, mas, amo ele. Quero ele,
    Me ajude vc. acha que devo investir nesse relacionamento, ou não preciso de respostas não quero passar mais um ano assim, o preço não comensa.
    Ah, quem me indicou vc. foi uma paciente sua,
    Beijocas Agiuardo sua resposta, não demore !
    Julia

    ResponderExcluir
  6. Querida Julia,
    Não poderei ser injusta lhe dando conselhos.
    Mas, poderei caminhar com vc. Assim, poderá desabafar e saber que tem uma pessoa que compatilha sua história.
    Imagino que sua situação não seja fácil.
    Sugiro que vc. escute o seu coração.
    Na vida ninguem é de ninguem. Nascemos só e morreremos só. Porém, as pessoas com que amamos são tão importantes que queremos elas só para nós mesmos. É uma ilusão, pois o tempo todo estamos dividindo com tudo e todos.
    Você precisa ter certeza do amor dele, assim se sentirá segura nessa relação. E vc. segura, vai poder estar forte para clarear seus sentimentos e decidindo o que fazer da sua vida em relação a vocês.
    Fique com Deus !
    Bjs, carinhosos,
    Daniele Jaccoud

    ResponderExcluir
  7. QUERIDOS AMIGOS
    DESEJO 'A TODOS,
    UM FELIZ NATAL !
    E UM ANO NOVO, CHEIO DE CONQUISTAS E VITÓRIAS,
    COM CARINHO,
    DANIELE JACCOUD

    ResponderExcluir