sábado, 24 de dezembro de 2011

Perguntas e Respostas sobre o ano novo que se aproxima.

Boa Tarde,


Hoje 24 de dezembro, todos envolvidos na programaçao da Ceia de natal, pensando nos presentes que Papai Noel trará, será que aquele nosso problema virá a soluçao, aquela nossa ansiedade será que vai embora, será ou nao será, posso ou nao poderei, vou ou nao , vamos ou nao vamos, seremos alegres ou não, felizes ou infelizes, ou seja são várias as questoes, os questionamentos, as perguntas, as respostas do que pensamos ou deixamos de pensar, ou seja a vida é um tudo e muitas vezes pensammos que não é nada, mas é hoje é Vespera, de alguma forma ou de outra algume sem,pre celebrara esta data, amanhã é o dia que se comemora o Dia Do Nascimento de Jesus, que dizem que na verdade não é no dia 25 de dezembro, mas não me perguntem o dia certo,pois eu não sei, e já é tanta a coisa a responder e a perguntar , que esta por enquanto fico devendo para voces,mas e á o Natal e o Ano Vo se aproximando, vamos falar , vamos nos abrir, vamos bombar o espaço, hoje eu vou dar um refresco porque é Vespera de Natal, mas eu quero ver este Blog com muita pergunta para ser respondida ou muitas respostas para as minhas perguntas.

Comemorem Bastante, mas não se esqueçam de mim


Beijos Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário