terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Uma Mulher na Presidencia.

Bem no dia primeiro de janeiro de 2011, tomou posse a nossa Nova Presidente, Dilma Roussef, um marco em nosso país , a primeira mulher a ocupar o cargo máximo do executivo, e aí meu leitores o que acham da nossa Roussef , particularmente acho o máximo termos uma mulher no comando da Nação, vamos torcer para que ela seja a primeira de muitas , e entao postem suas opinioes sobre que podemos esperar desta nova era na politica nacional.

2 comentários:

  1. " Temos sim que termos mulheres no poder. Nós mulheres somos sensíveis, seguras e determinadas."
    Beijos Maga

    ResponderExcluir
  2. Uma mulher no Poder, é dificil consciliar poder com obedecer, somos ensinada por uma vida inteira a obedecer, sempre nessa posição. E com isso somos traumatizadas com bloqueios e repressões, que é dificil resistir a auto estima.
    Todos os dias penso que conseguirei, e não quero me frustar por isso é uma questão de honra.
    Mas, que merda !
    É muito dificil, para mim. Que sou uma mulher de verdade, que temho compromissos de mulher, mãe, esposa, amiga e conselheira.
    Tenho medo, dúvidas e insegurança, digo que consigo, tem momentos, até como esse que desabafo,
    É faz parte, tentarei não fraquejar.
    Peço forças e muita oração,
    E o que me conforta é saber que tenho parceiras iguais a mim, que lutam por um diferencial e que só assim poderemos deixar nossa marca e nossa história.
    Boa Sorte, dani na sua trajetória.

    ResponderExcluir